Perguntas Frequentes
P: Formas de Pagamento
R: Apenas deposito bancário, transferência ou em mãos
P:Frete ?
R:O frete é por conta do cliente. Clique no link e some o seu frete, cep de origem coloque 95900-000 http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
P:O site aceita cartão de crédito?
R: Somente na venda presencial, ou na loja fisica
P:Peças esgotadas.
R:Liberamos pçs toda semana, ou conforme chegarem no estoque não temos uma data muito certa pra isso,vc tem q clicar em avise-me quando chegar , para ser notificada por e-mail logo q as pçs forem disponibilizadas
P:Peças indisponíveis do meu pedido .
R:PEÇA DO MEU PEDIDO TA INDISPONÍVEL. As peças no site ficam indisponíveis pra novas compras, e não pra compras já concluídas.Oque vc tem que olhar é se seu pedido não esta cancelado, o site com 2 dias uteis cancela todos pedidos não pagos.. Ai todo seu pedido é cancelado e não somente 1 pç..Caso seu pedido esteja cancelado você tem que entrar em contato pelo wpp 51 98510920 ou fone 51 3748-4982
P: Posso mudar meu pedido?
R:Por motivos de segurança o site não permite trocas de peças..você pode esta fazendo outro pedido e cancelando o pedido atual ...
P:Prazo para envio
R:Nosso prazo de envio é de 2 dias uteis, após o a confirmação do pagamento... A Guria ate envia mercadorias antes dos Prazo mas sem dar nenhuma garantia ao cliente q a dele sera enviada Antes dos 2 dias uteis...
P:Próximo Passo apos concluir a compra .
R:Ao concluir sua compra escolha uma das contas para deposito .E responda pelo whats 51 9851-0920 com o comprovante de deposito..Aí é so aguardar o envio de sua mercadoria que é feito num prazo de 1 a 2 dias uteis..A não confirmação de pagamento cancelara o pedido automaticamente em 2 dias... E com 2 compras seguidas canceladas ,o usario é impedido de fazer comprar no site.
P:Qual Garantia e Seguro que tenho ?
R:Toda mercadoria sai daqui com seguro total.. qualquer coisa q acontecer vc eh reembolsada do valor. Para ver clientes de todo território nacional satisfeitos com suas mercadorias acesse nosso facebbok. https://www.facebook.com/profile.php?id=100008965277528
P:Qual o valor mínimo para compras?
R: Você que escolhe, não temos valor minimo obrigatório.
P:Qual prazo de entrega dos correios ate meu endereço ?
R:No site em Calcular frete basta vc por o numero do seu cep e opção do frete desejado que ira aparecer valores e prazo de entrega dos correio
( ATENÇÃO O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS NÃO INTERFERE NO PRAZO DE ENVIO DA EMPRESA )
P:Quanto tempo tenho para fazer o pagamento ?
R:Após concluir pedido vc tem 2 dias corridos para fazer o pagamento,apos isso a compra é cancelada automaticamente
P:Rastreio
R:Logo apos o envio que é num prazo de 1 a 2dias uteis, o rastreio é passado pelo e-mail que fica registrado no site.
P:Tamanho das peças
R:Trabalhamos com tam U.. vestem do 36-42 por ser malha ajusta bem ao corpo,algumas peças vestindo ate mesmo o tam 44.
Demais peças do tam 36 a 44
R: Apenas deposito bancário, transferência ou em mãos
P:Frete ?
R:O frete é por conta do cliente. Clique no link e some o seu frete, cep de origem coloque 95900-000 http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
P:O site aceita cartão de crédito?
R: Somente na venda presencial, ou na loja fisica
P:Peças esgotadas.
R:Liberamos pçs toda semana, ou conforme chegarem no estoque não temos uma data muito certa pra isso,vc tem q clicar em avise-me quando chegar , para ser notificada por e-mail logo q as pçs forem disponibilizadas
P:Peças indisponíveis do meu pedido .
R:PEÇA DO MEU PEDIDO TA INDISPONÍVEL. As peças no site ficam indisponíveis pra novas compras, e não pra compras já concluídas.Oque vc tem que olhar é se seu pedido não esta cancelado, o site com 2 dias uteis cancela todos pedidos não pagos.. Ai todo seu pedido é cancelado e não somente 1 pç..Caso seu pedido esteja cancelado você tem que entrar em contato pelo wpp 51 98510920 ou fone 51 3748-4982
P: Posso mudar meu pedido?
R:Por motivos de segurança o site não permite trocas de peças..você pode esta fazendo outro pedido e cancelando o pedido atual ...
P:Prazo para envio
R:Nosso prazo de envio é de 2 dias uteis, após o a confirmação do pagamento... A Guria ate envia mercadorias antes dos Prazo mas sem dar nenhuma garantia ao cliente q a dele sera enviada Antes dos 2 dias uteis...
P:Próximo Passo apos concluir a compra .
R:Ao concluir sua compra escolha uma das contas para deposito .E responda pelo whats 51 9851-0920 com o comprovante de deposito..Aí é so aguardar o envio de sua mercadoria que é feito num prazo de 1 a 2 dias uteis..A não confirmação de pagamento cancelara o pedido automaticamente em 2 dias... E com 2 compras seguidas canceladas ,o usario é impedido de fazer comprar no site.
P:Qual Garantia e Seguro que tenho ?
R:Toda mercadoria sai daqui com seguro total.. qualquer coisa q acontecer vc eh reembolsada do valor. Para ver clientes de todo território nacional satisfeitos com suas mercadorias acesse nosso facebbok. https://www.facebook.com/profile.php?id=100008965277528
P:Qual o valor mínimo para compras?
R: Você que escolhe, não temos valor minimo obrigatório.
P:Qual prazo de entrega dos correios ate meu endereço ?
R:No site em Calcular frete basta vc por o numero do seu cep e opção do frete desejado que ira aparecer valores e prazo de entrega dos correio
( ATENÇÃO O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS NÃO INTERFERE NO PRAZO DE ENVIO DA EMPRESA )
P:Quanto tempo tenho para fazer o pagamento ?
R:Após concluir pedido vc tem 2 dias corridos para fazer o pagamento,apos isso a compra é cancelada automaticamente
P:Rastreio
R:Logo apos o envio que é num prazo de 1 a 2dias uteis, o rastreio é passado pelo e-mail que fica registrado no site.
P:Tamanho das peças
R:Trabalhamos com tam U.. vestem do 36-42 por ser malha ajusta bem ao corpo,algumas peças vestindo ate mesmo o tam 44.
Demais peças do tam 36 a 44
ACESSE NOSSO FACEBOOK E FIQUE LIGADO NAS NOVIDADES.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008965277528
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008965277528